On terça-feira, 12 de julho de 2011 1 comentários

Summer Product Release July 2011 (002e003)

        Olá, gostaria de já ter feito este post quarta, mas como aconteceu alguns imprevistos saiu só hoje mesmo sexta-feira...
        Hoje quero continuar então o post sobre o Summer Product Release July 2011 do Revolutionary Rides, como já falado no post 001 é um grande pack com 17 opções de CFR, CTR e CSO, como já falamos sobre os CFR hoje quero falar então sobre os CTR e CSO que a grande maioria dos CSO foram produzidos para poder ser feito a utilização mediante aos CTR.
         Quero começar pelo Roller Skater que é a recriação do carro da Vekoma - Roller Skater Car qué é um modelo bem utilizado pela vekoma nos modelos da Junior Boomerang como foi utilizado na montanha russa do Ben 10 Ultimate Mission do Drayton Manor.

         Como podem ver o modelo é super-realista, o modelo foi produzido por ImagineerJohn & Markus Lomberg e como já dito foi inspirado no modelo: Vekoma - Roller Skater Car.
Confira o vídeo produzido pela equipe Revolutionary Rides:

Confira o vídeo original da atração:
Clique aqui para baixar o carro.
Clique aqui para baixar o trilho (percurso) que já contem o Junior Boomerang CS add-ons, lembrando que terá q baixar o carro para o funcionamento!
         Agora é a vez de falar sobre o  Aquatrax e Aquatrax Jet mais dois modelos produzidos por ImagineerJohn inspirado pela MR Intamin - Aquatrax - Lotte World Journey To Atlantis, com certeza uns dos mais belos CTR já visto por mim, muitos detalhes, ótimas texturas e uma incrível modelagem revelam o realismo mediante ao modelo Original, inspirado, fiquem agora com um vídeo de divulgação oficial realizado pelo Revolutionary Rides:

O modelo é bem interessante pois, possui como no modelo original os bancos traseiros uma mais elevado do que o da frente que permita que os peeps tenham total visão do percurso!
No Download possui os dois modelos ou seja o Aquatrax e Aquatrax Jet, agora é só clicar aqui e se divertir (não esqueça de ler o arquivo readme para a instalação)
Passamos agora ah falar de mais dois CTR o X-DR 2 e X-DR Sub,mais duas opções d escolhas para realização de sua Coaster, O modelo X-DR2 o design foi feito por Fisherman & ImagineerJohn e a criação de ImagineerJohn, e o modelo X-DR Sub o design foi feito por Fisherman & Gadget e a criação feita por Gadget & ImagineerJohn, como podem ver nomes de grande peso, que resultou em dois CTR de peso...

Então não deixem de conferir estes dois modelos, diretamente em seu RCT3, clicando aqui, após isso é só ler o readme para a instalação dos CTR.
E por ultimo quero falar de três últimos CTR lançados neste path, se trata do Tram San, Grande Tram e o Double Decker, que são trens de passeio, mais conhecidos por algumas pessoas como os famosos ‘’bondinhos’’.
Os Modelos foram realizados por ImagineerJohn, que teve papel fundamental em quase todas criações deste path, ele se inspiro nos Historical classic tram designs ou Clássicos trens da Historia, o trabalho conta com uma imensidão de detalhes, muitas texturas enfim ótimos CTR...

Confira o Video Oficial disponibilizado pelo Revolutionary Rides:

         Gostou? Agora é só clicar aqui para baixar os três modelos de trem, no arquivo possui os três modelos incluídos, após baixar e extrair leia o arquivo readme para a instalação. Baixe também dois CSO exclusivos para formar um belo cenário para seus trens de passeio:
CSO 1 
CSO 2 
          Para finalizar o Post De Hoje quero recomendar mais dois CSO o Primeiro se Trata do Screamin Swing Tanks que é um cenário para seu CFR Screamin Swing que você pode encontrar o Download dele no post 001, clique aqui e baixe o CSO: 
        E o segundo se trata do Fishermans E-Stop um CSO criado para incorporar novos cenários para X-DR2, ótimas texturas acompanham este CSO que você pode ter clicando aqui:
        Leia o arquivo Readme em ambos os CSO para a instalação!
       Por hoje é só, espero que tenha sido útil os post 001,002 e 003!Acompanhe o Blog pois nas próximas semanas, o blog chega com mais surpresas!!!
http://lukas-rct3.blogspot.com/
PESSOAL     PEGUEI ESSSA POSTAGEM NO BLOG LUKAS RCT3 ENTREM E SE DIVIRTAM

1 comentários:

Heve-RCT disse...

Como vc pega uma postagem do meu blog, não pede permissão, e ainda não deixa os créditos? e fala que a postagem ainda é de outro blog, sendo que no blog que você sitou não tem postagem nenhuma e nas fotos possuem créditos ao meu blog? Preste mais atenção no que vocÊ faz, para não ter problemas mais sérios!
é um aviso, espero que isto não se repita!

Postar um comentário